Conheça o ISO

Fachada ISOO ISO, Instituto de Saúde Odontológica, foi estruturado pensando na comodidade e conforto dos pacientes. Com atendimento integrado, o cliente se sente seguro por saber que possui tudo aquilo que precisa em um só local.

Com profissionais capacitados e qualificados para cada área da odontologia o paciente sabe que será muito bem atendido pois terá a pessoa certa para resolver o seu caso.

O ISO conta com uma grande estrutura especializada em atender o paciente em diversas áreas que abrangem desde o tratamento estético até o tratamento cirúrgico. Diversos consultórios, salas de espera confortáveis, climatizadas e laboratórios de ponta garantem o conforto e a satisfação do cliente.

E as vantagens não param por aí: Possuimos um horário estendido de atendimento até as 20 horas nos dias de semana.

O ISO proporcionará à você a melhor condição custo x benefício procurando atender suas necessidades na área de saúde e financeira que garantam o seu bem estar, da sua família e dos seus funcionários.

Atendemos todas as idades e o mais importante no nosso instituto é a sua satisfação e saúde. Venha nos fazer uma visita. Temos grande prazer em recebê-lo!

O Instituto de Saúde Odontológica possui a sua frente como Responsável Técnica a Drª Ana Virginia Prata do Nascimento. Conheça um pouco mais sobre o currículo da profissional.